Zé Vaqueiro faz comunicado e pede orações pelo filho caçula que segue internado: ‘Deus esta no controle’

Cantor explicou decisão em comunicado.

ANÚNCIOS

Após um período afastado do trabalho para estar ao lado da família, o cantor Zé Vaqueiro anunciou que vai retornar aos palcos. Vaqueiro enfrenta um momento delicado em sua vida pessoal, especialmente com relação a família.

ANÚNCIOS

O cantor emitiu um comunicado confirmando que vai retornar aos palcos, apesar da situação que enfrenta. Vale lembrar que, mesmo com o drama da família, o cantor continua tendo contratos a honrar.

Dia 18 estaremos retornando à agenda de shows. Quero muito agradecer o carinho e o respeito que todos estão tendo com tudo que a gente está vivendo hoje. Deus reserva o melhor para nós e está no controle de tudo (…)“, diz uma parte do comunicado.

ANÚNCIOS

Apesar de comunicar o retorno aos palcos, o cantor ainda fez questão de pedir aos fãs que continuassem a manter o nome do menino em suas orações. Arthur nasceu no fim de junho, mas segue internado.

O menino nasceu com uma malformação congênita, decorrente da Síndrome de Patau. O casal já sabia sobre os desafios que o menino teria, mas optaram por manter a informação em segredo durante a gestação.

Zé Vaqueiro se pronunciou por meio de vida e esclareceu, ao longo da gravação, alguns pontos sobre o nascimento do menino. O cantor confirmou que o diagnóstico já tinha sido feito antes mesmo do nascimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Vaqueiro (@zevaqueiro)

ANÚNCIOS

O cantor ainda afirmou que o menino segue internado, mas recebendo visitas, mas que a família já tem grande ansiedade de levar o caçula para casa. Até o momento, não existe previsão de alta.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.