O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, publicaram, pela primeira vez em suas redes sociais, uma foto revelando o rosto do filho mais novo, Arthur, nesta segunda-feira, 6 de novembro.
O garoto, com três meses de idade, veio ao mundo em 24 de julho e enfrenta uma condição congênita associada à síndrome da trissomia do cromossomo 13, estando sob cuidados médicos desde o seu nascimento.
A condição genética, conhecida como síndrome de Patau, é identificada pela presença de um conjunto distinto de anomalias congênitas.
Na foto, Zé Vaqueiro e Ingra estão vestindo aventais, toucas e máscaras de proteção facial, de dentro da unidade de terapia intensiva neonatal do hospital onde o filho está sendo cuidado desde o seu nascimento, com o bebê descansando no colo da mãe.
Até então, o casal havia revelado apenas uma das mãos de Arthur. “Seguimos confiando em Deus e na sua força meu filho”, escreveu o casal, que logo foram apoiados por seguidores anônimos e famosos. “Nosso guerreiro lindo. Minha luz”, disse Ingra.
Zé Vaqueiro e Ingra têm um filho de três anos, chamado Daniel Martim, e uma enteada de 13 anos, chamada Nicolly, fruto de um relacionamento anterior da influenciadora.
Recentemente, o casal teve que explicar publicamente uma viagem que fizeram a Fernando de Noronha com as duas crianças, pois foram alvo de críticas por se afastarem de Arthur.
“Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de três dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Síndrome de Patau), dedicados ao seu tratamento”, escreveu o cantor na ocasião.
Zé Vaqueiro destacou que para aqueles que observam de fora, pode ser difícil compreender a situação que eles estão enfrentando.