Quem acompanha a carreira do sertanejo Zé Neto, deve estar lembrado da polêmica criada pelo cantor no ano passado envolvendo o nome da carioca Anitta. A história rendeu, mas parece que Zé Neto se arrependeu das declarações.
Na ocasião, criou-se uma disputa entre fãs da dupla e fãs da cantora, a dupla chegou a perder algumas oportunidades, e o cantor foi bastante criticado. Internautas chegaram a revirar o passado de Zé Neto e sua dupla, trazendo à tona entrevistas polêmicas dos dois.
Além disso, o ano passado teve ainda outros problemas para a dupla. Como resultado disso, Zé Neto e Cristiano estão dispostos a buscar um ano mais tranquilo e sem tantas polêmicas, como já revelaram em algumas ocasiões. Veja a seguir o que ele falou.
Foi nessa esteira que Zé Neto, direto do Anhembi, em São Paulo, falou sobre a história envolvendo Anitta. O cantor demostrou ter se arrependido de citar a cantora, pediu desculpas e chegou a dizer que gostaria de conversar com Anitta.
“É uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, tem muita potência e muito poder (…) Não é nem por causa disso, mas queria meu coração livre e em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas“, declarou.
Sobre as polêmicas do ano passado, Zé Neto afirmou ter vivido um momento conturbado e que, olhando para trás, reconhece que poderia ter evitado algumas declarações.
Zé Neto estava em um camarote no Anhembi, durante o desfile das escolas de samba.