Recentemente, foi anunciada pela noiva do cantor Zé Felipe, Virgínia, que o pai de sua bebê, Maria Alice, se infectou com sarna. O sogro de Virgínia, Leonardo, também se infectou com a doença.
Virgínia contou tudo através de suas redes sociais. Ela revelou que o seu noivo e o seu sogro foram visitar casas com a intenção de comprar. Contudo, visitaram uma que estava abandonada há mais de dez anos e que o mato já estava chegando a uma boa altura.
E pouco tempo depois, o cantor começou a ter uma coceira que não parava mais. Recebendo a visita de um dermatologista, foi diagnosticado com sarna. Felizmente, Zé Felipe, já está realizando o tratamento.
O médico que o visitou garantiu que a doença não era contagiosa. Sendo assim, ele pode ficar perto de sua filha e de sua esposa.
Maria Alice acabou de chegar ao mundo.
Saiba mais sobre a sarna
Conhecida como escabiose, se trata de uma doença que é causada por um ácaro. O sintoma mais comum da doença é uma coceira intensa na pele. Uma curiosidade sobre a doença é que a coceira é ainda pior no período da noite. Ademais, o surgimento de bolhas e placas vermelhas também é algo comum.
Os remédios mais comuns para tratar a sarna, são a invermectina, a permetrina e o crotaminon. Porém, caso tenha alguma suspeita, lembre-se de sempre consultar um médico que fornecerá orientações corretas.