Esta é uma daquelas histórias que parecem ter sido tiradas de um longo e bom filme de suspense, contudo, é real e aterradora. Este homem fez uma descoberta incrível e acabou desvendando um mistério de mais de 20 anos.
Após mais de duas decadas a resposta para algumas famílias e para a polícia chegou e esta história não teve um final feliz; entenda.
Jeremy Sides, youtuber norte americano que também é mergulhador, encontrou em um rio o carro onde estavam os corpos de dois adolescentes desaparecidos há vinte e um anos.
O youtuber publicou um vídeo em seu canal mostrando o momento em que achou o carro onde estavam os adolescentes desaparecidos.
Existem muitos youtubers que alimentam seus canais com imagens de atividades subaquáticas. Os vídeos mostram a atividade de mergulhadores além de achados e curiosidades dos ambientes submersos.
Este youtuber, no entanto, não achou o carro por acidente. Ele estava em uma missão para encontrar o carro desaparecido, usando seus equipamentos de ecolocalização, um bote inflável e roupas de mergulho.
O vídeo começa com Jeremy Sides explicando o que irá fazer. Ele conta que já havia mencionado os planos de encontrar o carro que desapareceu em março de 2000 junto com Erin Foster e Jeremy Bechtel.
Jeremy mostra a imagem de um carro do mesmo modelo que o de Foster e Bechtel dizendo que usará a imagem como referência nas buscas. Ele procura em 3 lugares distintos do rio antes de encontrar um sinal correspondente a suas buscas.
O youtuber usa uma âncora magnética para marcar o local onde o carro estava submerso. Em seguida ele veste a roupa de mergulho e desce até o carro. Ele confirma o modelo e a placa e então liga para a polícia informando que havia resolvido o caso. Confira o vídeo abaixo: