Xuxa se revolta, lamenta 600 mil mortes causadas pela COVID-19, culpa Bolsonaro e pede por impeachment

A famosa deixa bem claro o seu posicionamento político e pede para que Bolsonaro seja retirado do poder.

ANÚNCIOS

Xuxa Meneghel é uma famosa apresentadora e cantora brasileira. E mais recentemente, ela tem se expressado politicamente em suas redes sociais e não parece ter medo de deixar bem claro sua opinião sobre a atual situação que o nosso país está vivendo. Ela se declara totalmente contra o governo de Jair Messias Bolsonaro e o culpa pelas mortes que estão ocorrendo devido a COVID-19.

ANÚNCIOS

Ela se expressou neste último domingo, dia 10 de outubro, lamentando a marca de 600 mil mortes causadas pela doença.

O desabafo foi feito em seu Instagram. Ela publicou uma imagem avisando que o Brasil tinha chegado na marca. E a partir de várias imagens, a famosa buscou sensibilizar os seus seguidores e fãs com o assunto.

ANÚNCIOS

Xuxa chegou a fazer comparações, alegando que o número de mortos pela doença seria o suficiente para encher o Maracanã, para representar toda a população de Cuiabá, entre outros.

“Não adianta dizer que é culpa do covid, do jornalismo, do mundo que critica “ELE” , quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas ? Assinem já o impeachment”, pediu a apresentadora, deixando bem claro qual é o seu posicionamento político.

Abaixo você pode conferir as imagens que foram publicadas por Xuxa:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

ANÚNCIOS

Nos comentários da publicação, muitos se dividiram em relação as suas opiniões. Alguns concordaram com a apresentadora, enquanto outros preferiram criticar o presidente e toda a classe artística.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.