A apresentadora Maria das Graças Xuxa Meneghel, considerada a eterna ‘rainha dos baixinhos’, rasgou o verbo e sem papas na língua falou o que pensa do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ).
O imbróglio aconteceu quando Xuxa resolveu dar sua opinião sobre um vídeo que o ator e humorista Fábio Porchat compartilhou no Instagram.
Nas imagens publicadas pelo humorista, Fábio Porchat cita algumas frases polêmicas ditas em várias ocasiões por Bolsonaro e faz algumas comparações entro o atual e os ex-presdientes do Brasil.
Xuxa concordou com as colocações de Porchat e fez um desabafo sincero sobre nos comentários da publicação do humorista.
A rainha dos baixinhos, disse que mesmo com tudo o que vem acontecendo, “ainda tem babacas, BABACAS, sim, que riem dele e o chamam de mito”. Xuxa contou que vem sendo taxada de comunista por não ser a favor de Bolsonaro e fez questão de afirmar que não é petista, que nunca votou em candidatos do PT.
Maria das Graças ainda revelou que depois de ser detonada e quando não há mais nada para falarem a seu respeito ela é taxada de pedófila, se referindo ao apresentador Sikêra Jr. apoiador ferrenho de Bolsonaro que a acusou se cometer crimes contra crianças.
Xuxa pediu a saída de Bolsonaro e afirmou que caso isso não aconteça logo, as coisas vão piorar. “Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”, afirmou.