Xuxa rasga o verbo, detona Bolsonaro e não deixa pedra sobre pedra: ‘Babacas’

A rainha dos baixinhos não poupou ninguém.

ANÚNCIOS

A apresentadora Maria das Graças Xuxa Meneghel, considerada a eterna ‘rainha dos baixinhos’, rasgou o verbo e sem papas na língua falou o que pensa do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ).

ANÚNCIOS

O imbróglio aconteceu quando Xuxa resolveu dar sua opinião sobre um vídeo que o ator e humorista Fábio Porchat compartilhou no Instagram.

Nas imagens publicadas pelo humorista, Fábio Porchat cita algumas frases polêmicas ditas em várias ocasiões por Bolsonaro e faz algumas comparações entro o atual e os ex-presdientes do Brasil.

ANÚNCIOS

Xuxa concordou com as colocações de Porchat e fez um desabafo sincero sobre nos comentários da publicação do humorista.

A rainha dos baixinhos, disse que mesmo com tudo o que vem acontecendo, “ainda tem babacas, BABACAS, sim, que riem dele e o chamam de mito”. Xuxa contou que vem sendo taxada de comunista por não ser a favor de Bolsonaro e fez questão de afirmar que não é petista, que nunca votou em candidatos do PT.

Maria das Graças ainda revelou que depois de ser detonada e quando não há mais nada para falarem a seu respeito ela é taxada de pedófila, se referindo ao apresentador Sikêra Jr. apoiador ferrenho de Bolsonaro que a acusou se cometer crimes contra crianças.

Xuxa pediu a saída de Bolsonaro e afirmou que caso isso não aconteça logo, as coisas vão piorar. “Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”, afirmou.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.