Jair Bolsonaro tem sido bastante criticado pela apresentadora Xuxa Meneghel. E mais recentemente, ela não poupou suas críticas ao comentar sobre o marco de 600 mil mortes causadas pela COVID-19 no Brasil.
Xuxa culpou o presidente por tantas mortes e ainda pediu que todos que fossem apoiadores do Bolsonaro parassem de a seguir. Ela ainda pediu pela retirada do cargo do atual presidente do Brasil.
E Bolsonaro chegou a rebater as acusações em suas redes sociais, em tom de deboche.
“Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país”, disse ele, debochando de toda a situação e de seus comentários.
Xuxa ainda aproveitou para criticar que o presidente não conseguiu assistir a um jogo do Santos devido a ele não ter como comprovar que se vacinou contra a COVID-19.
A eterna Rainha dos Baixinhos ainda chegou a chamar o presidente de genocida, alegando que a regra é para todos e que devemos seguir as recomendações para evitar que a doença se espalhe. E quem não faz isso, seria genocida.
Xuxa não tem medo de expressar sua opinião política. E desde a pandemia, tem criticado bastante o governo de Bolsonaro. Ela não poupa palavras, criticando toda a gestão que foi realizada diante do grande problema.
Confira abaixo a resposta que Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais:
Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) October 12, 2021