Xuxa Meneghel está empenhada na produção de um documentário biográfico, que conta com a direção de Pedro Bial. A apresentadora deu entrevista ao O Globo e contou sobre algumas experiências ao longo da produção.
Uma dessas experiências foi um reencontro com Marlene Mattos, com quem a apresentadora não conversava desde 2002. Xuxa e Marlene foram parceiras profissionais por muitos anos, mas romperam relações após divergências que resultaram em desentendimentos.
O reencontro foi proposto por Bial, que defendeu a ideia de fazer um documentário “real”, com aprovação da apresentadora. “Ele me botou em saias justas. Reencontrei a Marlene, com quem não falava havia 15 anos“, contou Xuxa.
Em conversa com Patricia Kogut, a apresentadora confessou que o encontro com Mattos não foi simples. A apresentadora contou que ficou “chocada” com o comportamento da profissional.
“Eu acho que ela foi meio armada (…) Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente“, afirmou.
O documentário deve ser lançado a tempo de comemorar os 60 anos de Xuxa, que tem uma longa carreira e muitas histórias para contar. Na entrevista, ela revelou que o documentário tem a proposta de contar com a participação de pessoas que fazem, ou fizeram, parte de sua vida.
A apresentadora abriu o coração sobre outros assuntos ao longo da entrevista, inclusive sobre sua relação com a irmã.