Sikêra Jr fez duras críticas a Xuxa Meneghel durante o Alerta Nacional, na RedeTV, deixando claro que não gostou nem um pouco do que a rainha dos baixinhos disse sobre ele, então aproveitou seu programa para dar o troco.
Ao vivo, o jornalista da RedeTV detonou o livro de Xuxa, que conta a história de uma menina que tem duas mães. Sikêra Jr explicou que era fã da apresentadora quando criança e sonhava em participar do programa dela, mas isso acabou.
Ele disse que Xuxa já não consegue mais dar audiência e foi ‘empurrada’ para vários horários na Record e mesmo assim ficou bem abaixo do que era esperado. Em seguida alegou que ela lançou um ‘livro LGBT para criança’ e que por isso os pais e responsáveis deveriam tomar cuidado.
Como se não bastasse todas estas críticas, o jornalista ainda afirmou que Xuxa fez um filme com um menino de 12 anos, se referindo a um dos mais polêmicos trabalhos da apresentadora.
“Pedofilia é crime e não prescreve”, foi o recado de Sikêra Jr para a mãe de Sasha e ele continuou com as críticas, alegando que Xuxa usa de seu sucesso para levar as crianças ‘para a safadeza’, além de contar que Sasha teria oferecido droga para ela.
https://youtu.be/UbeiXpVCDMc
Toda essa confusão começou quando Luisa Mell divulgou um vídeo onde o jornalista aparece satirizando um fazendeiro que abusava de uma égua. Xuxa criticou Sikêra Jr e disse que ele estava rindo de um crime.