Xuxa abre o coração em texto próprio sobre começo da carreira, polêmicas e afirma ter sido alvo de preconceito: ‘loira burra, despreparada’

A artista se prepara para lançar um livro. Sobre isso, ela abriu o jogo em texto próprio, publicado em sua coluna na revista Vogue, no qual abordou alguns temas delicados.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel é uma figura marcada na cabeça da maior parte dos brasileiros, especialmente por seu trabalho voltado ao público infantil, mas também por todas as demais áreas que ocupou ao longo dos anos como apresentadora.

Agora a artista se prepara para lançar um livro. Sobre isso, ela abriu o jogo em texto próprio, publicado em sua coluna na revista Vogue, onde abordou alguns temas delicados.

Logo no começo da carreira, ainda aos 17 anos, a apresentadora começou um relacionamento com o jogador Pelé. Na época, ele tinha 39 anos e já era um dos maiores jogadores do mundo. Foi suficiente para que ela fosse chamada de “interesseira”, “prostituta” e outros adjetivos.

O relacionamento com Pelé durou seis anos e, pouco tempo depois, Xuxa se envolveu com Ayrton Senna, o que também rendeu comentários. A apresentadora afirma que sempre foi acusada de dar mau exemplo.

No texto, Meneghel também aborda a fama que teve de mulher lésbica. A apresentadora conta que sempre falava-se nos meios de fofoca que ela e as paquitas, suas assistentes de palco, tinham relações nos bastidores. Xuxa também era acusada de se relacionar com a diretora do programa.

PUBLICIDADE

Um dos temas mais polêmicos de sua vida, seu papel no filme “Amor, Estranho Amor”, também foi abordado. A famosa lembrou que interpretava uma adolescente de 15 anos, que havia sido comprada no interior para trabalhar como prostituta.

O filme, no fim das contas, aborda o tema de tráfico de menores e exploração sexual, ainda assim, muitos insistiram em dizer que aquela era a biografia da famosa, que ela teria se prostituído, dentre outras coisas.

Agora, aos 57 anos, Xuxa está sendo duramente criticada pelo livro que pretende lançar, no qual vai abordar a história de uma criança adotada por um casal de mulheres lésbicas. Sobre o tema, Xuxa afirma “o meu Deus não é preconceituoso”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.