Whindersson Nunes usou as redes sociais para conversar com seus fãs e comentou algo que sempre é falado sobre ele. Sem dar muitos detalhes, o humorista revelou um certo incomodo com a fama que tem de ser rico.
Em um texto relativamente longo, Whindersson explicou que “não tem essa grana toda” que sempre é relacionada a ele. O humorista então afirmou que sempre é ele quem banca as coisas que gosta e que investe dinheiro próprio.
“Eu não tenho essa grana toda não, galera, eu gasto muito com minhas produções, tudo meu sou eu que banco, então eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois de investir muito em mim”, escreveu Whindersson.
O humorista tem retomado a agenda de shows nas últimas semanas, com a flexibilização das regras e protocolos contra a pandemia. Por anos, Whindersson tem sido um dos principais humoristas do Brasil, especialmente no stand up.
No entanto, foi-se tempo em que esse era seu único ramo. Nunes atua em filmes, investe em outros setores e também é um artista informado em questões sociais, se envolvendo em causas que acabam rendendo reconhecimento.
Uma dessas causas acabou rendendo uma homenagem pelo trabalho feito durante a pandemia. Whindersson foi um dos artistas que arrecadou doações para a contenção da crise da falta de oxigênio em Manaus, um dos momentos mais dramáticos e tristes da pandemia no Brasil, que já se aproxima de 600 mil mortes.