Hoje é o dia mais difícil das vidas de Whindersson Nunes e Maria Lina, os jovens estão devastados com a morte de João Miguel, primeiro filho do casal, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas de gestação no último sábado (29).
O pequeno João Miguel que foi tão desejado e amado por Whindersson Nunes e Maria Lina, não resistiu as complicações causadas pelo quadro de prematuridade do bebê que não resistiu e foi a óbito nesta segunda-feira (31), no hospital onde nasceu e que estava na Unidade de Tratamento Intensivo, em São Paulo.
A tristeza tomou conta do casal, dos familiares, amigos e fãs e comoveu o Brasil. Whindersson Nunes fez uma bela homenagem para João Miguel, o humorista contou que escreveu uma música para o herdeiro no hospital logo após o seu nascimento.
Segundo Whindersson ele iria cantar a música para João Miguel quando ele saiu do hospital, para celebrar o milagre da vida. Mas, que o filho realmente saiu do hospital, contudo, não vai para a sua casa, mas para a casa de Deus.
Em dos trechos da homenagem ele pede que João Miguel o desculpe por não ter conseguido defender o filho da maldade de algumas pessoas que desejaram que ele não sobrevivesse.
“Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender”; afirmou Whindersson Nunes. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Maria Lina também falou com muita tristeza sobre a morte de João Miguel e afirmou que o amará para sempre.