Wesley Safadão comove fãs ao desabafar sobre seu problema de saúde: “Não estou 100%”

Cantor usou os storie de eu perfil no Instagram para fazer desabafo

ANÚNCIOS

O conhecido e querido cantor Wesley Safadão surpreendeu seus seguidores ao surgir nas redes socias para falar abertamente sobre seu estado de saúde após passar por uma nova crise de ansiedade neste terça, dia 3 de outubro.

ANÚNCIOS

O cantor afirmou que está passando por um processo de busca da cura deste problema que atinge cada vez mais pessoas no mundo. “É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar”, disse.

Ele aproveitou para interagir com o público que está bastante preocupado com a saúde do cantor, ele ficou um tempo afastado dos palcos mas retornou no último final de semana.

ANÚNCIOS

Segundo Safadão, ele não está 100% mas está passando pelo processo. Ele ainda explicou que precisa lidar com situações diárias que tem o potencial de desencadear uma crise de ansiedade.

O cantor afirmou que estar dentro do carro e do avião são duas situações que tem incomodado muito ele. Ele ainda aproveitou para conscientizar o público que o acompanha nas redes sociais.

Wesley Safadão disse que nunca imaginou passar por isso e afirmou que as crises de ansiedade e esgotamento são muito ruins. A ansiedade é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, independentemente de idade, gênero ou origem.

Aqueles que sofrem com crises de ansiedade muitas vezes vivenciam uma montanha-russa emocional, onde sentimentos de preocupação, medo e inquietação podem se manifestar de forma avassaladora. Essas crises podem variar em intensidade e duração, impactando a vida diária, relacionamentos e bem-estar geral.

ANÚNCIOS

É importante reconhecer que a ansiedade não é uma fraqueza, mas sim uma condição de saúde mental que pode ser tratada e gerenciada com o apoio adequado, permitindo às pessoas uma oportunidade de recuperar o controle sobre suas vidas e buscar um estado de equilíbrio emocional.

Caso esteja passando por situações assim é importante procurar ajuda médica.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira