Wellington Muniz, o Ceará, lamenta a morte de ente querido: ‘Não tem sido nada fácil’

Ele precisou lidar com a morte do pai.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 22 de julho, o comediante Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, lamentou a morte de um querido parente. Ele perdeu o seu pai, Ari.

ANÚNCIOS

Através de um longo e emocionante texto que publicou em suas redes sociais, ele se lembrou que já havia perdido a mãe em meados do ano passado e que o seu pai foi forte até o final.

Ceará agradeceu por todos os momentos que passou ao lado de seu pai, inclusive, aqueles em que o seu pai o ensinou algo, mesmo sem saber que estava realizando o ato de ensinar.

ANÚNCIOS

“Hoje o meu guerreiro partiu. Seu ARI, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista”, começou o comediante.

Ele ainda disse que o pai lutou até o fim com todas as suas forças, mas que o seu sofrimento finalmente tinha chegado ao fim. Continuando, o comediante se lembrou da perda de sua mãe e falou que não tem sido nada fácil. Porém, que busca não reclamar.

Continuando, ele contou que se sentia agradecido pela dor que estava passando e que tinha confiança em Deus que isso iria passar e que iria ter forças para seguir em frente. O humorista também agradeceu aos seus irmãos que estavam ao lado de seu pai a todo o momento, algo que a distância o impossibilitou de fazer.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ceará (Wellington Muniz) (@oceara)

ANÚNCIOS

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.