Wanessa e e Dado Dolabella teriam tido briga ‘violenta’ e cantora pediu tempo, diz jornal

Segundo informações, a relação dos dois estaria muito abalada antes mesmo da entrada dela no reality.

ANÚNCIOS

O BBB24 chegou ao fim mais cedo para a cantora Wanessa Camargo. Fora da casa, parece que a vida da famosa não está numa fase muito fácil em seu relacionamento amoroso.

Segundo Jornal Extra, essa má fase começou antes mesmo dela entrar na casa. Apesar de algumas declarações da famosa na casa sobre seu relacionamento com Dado parecer tudo às mil maravilhas, as coisas não são bem assim.

ANÚNCIOS

As informações do Extra dizem que os dois chegaram a ter uma briga violenta e que ela chegou a dar um tempo na relação. O boato teria chegado até ela que desmentiu a informação na época.

Ainda segundo essas informações, as brigas eram recorrentes, mas essa briga mais intensa, que chegou a ser em público, teria sido o motivo do tempo no namoro, segundo a fonte.

“O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa”, teria dito a fonte.

ANÚNCIOS

A fonte ainda disse que a Zilu Camargo, mãe da ex BBB, sabe de tudo que se passa na casa através de informações dadas pelos vizinhos que a informam quando notam alguma movimentação na casa da cantora.

Wanessa e Dado Dolabella estão juntos pela segunda vez. O casal engatou o namoro pela primeira vez nos anos 2000, mas que segundo a própria Wanessa no BBB, sofreu muitas interferências, inclusive de sua mãe e não deu certo.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender