Wanessa Camargo e Dado Dolabella: reviravolta aponta que cantora teria mentido sobre fim da relação, diz colunista

Segundo colunista, a cantora teria mentido durante entrevista quando questionada sobre seu relacionamento com o ator.

ANÚNCIOS

Terminou ou não terminou? Do último domingo 17, a cantora Wanessa Camargo foi entrevistada por Renata Ceribeli em uma matéria do Fastástico para falar um pouco de como anda sua vida após saída do BBB24.

Em um trecho da entrevista, Renata questionou como estaria a relação da cantora com o ator Dado Dolabella. Wanessa teria confirmado o fim da relação na justificativa de que estaria passando por um momento de se dedicar mais a ela e a família.

ANÚNCIOS

Mas, segundo informações do colunista Erlan Bastos do EM OFF, a cantora e Dado ainda estão juntos e ela mentiu sobre o término em uma tentativa de amenizar sua imagem que saiu bastante ”queimada” do reality.

Erlan diz que, mesmo Dado tendo declarado que não teria encontrado a cantora logo que ela saiu do reality, na verdade os dois teriam passado três dias juntos logo que ela saiu da casa.

Dado foi entrevistado pelo portal Léo Dias no aeroporto logo após saída de Wanessa e chegou a dizer que não sabia do futuro da relação dos dois, mas que iria dar tempo ao tempo para as coisas fluírem.

ANÚNCIOS

Zilu Camargo, logo após saída de Wanessa, teria impedido que Dado fosse até a casa onde moram. A infomação não chegou a ser confirmada pela cantora.

Mas dentro do BBB, Wanessa chegou a dizer que a mãe teria sido a responsável pelo afastamento dos dois quando namoraram pela primeira vez nos anos 2000.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender