Walewska conversou com funcionária de limpeza pouco antes de se jogar de prédio e mulher contou o que viu: ‘não chorava’

Atleta foi a óbito na última sexta-feira (22), após a queda do prédio onde morava.

ANÚNCIOS

O Boletim de Ocorrência registrado após a morte da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira trouxe novos detalhes sobre a morte da atleta. Segundo o documento, uma funcionária de limpeza do prédio onde ela morava, no Rio de Janeiro, informou ter conversado com a famosa pouco antes dela cair no 17º andar.

ANÚNCIOS

Segundo a funcionária, cuja identidade não foi divulgada, Walewska “não chorava e falava normalmente”. A mulher diz que encontrou a atleta na área de lazer do prédio onde residia com o marido, Ricardo Mendes, que não compareceu ao velório da esposa neste sábado (23). O companheiro da atleta deixou as roupas na portaria para que a funerária pudesse preparar o corpo para o sepultamento.

A morte da atleta foi registrada como suspeita e está sendo investigada pelo 78º Distrito Policial de São Paulo, nos Jardins. A gestora do prédio contou que a jogadora, que defendeu a seleção brasileira por anos, se jogou do 17º andar, caindo na sacada de apartamento do primeiro andar. Minutos antes da queda, Walewska enviou uma mensagem para o marido falando sobre o relacionamento e da decisão dele de se separar.

ANÚNCIOS

Ricardo informou que o casamento com Walewska estava em crise e “foi se desgastando por diversos problemas; por ela ser compulsiva por compra e ter dilapidado boa parte do dinheiro que eles conseguiram durante os anos de casados”. O marido da atleta não fez o reconhecimento do corpo.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.