Walewska: amigo próximo conta provável motivo que teria levado atleta à queda do 17º andar

O biógrafo revelou o possível motivo que teria levado a ex-jogadora de vôlei a ter caído do décimo sétimo andar do prédio em que morava.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 21 de setembro, chegou a ser divulgado através de diversos canais de comunicação várias notícias sobre a morte de Walewska Oliveira, a ex-jogadora de vôlei que saltou do décimo sétimo andar do prédio em que morava.

ANÚNCIOS

Seu falecimento causou uma grande comoção em todo o país e muitos buscam saber mais detalhes sobre o motivo que teria levado a atleta a ter tomado essa drástica atitude.

Aos 43 anos de idade, a famosa era casada com Ricardo Alexandre Moraes, que não chegou a ir no velório da jogadora que ocorreu neste último sábado, dia 23, na região de Belo Horizonte. O enterro aconteceu durante o período da manhã.

ANÚNCIOS

Ao prestar depoimento para as autoridades, Ricardo revelou que não estava mais feliz com o seu casamento e que desejava prosseguir para o divórcio. Os dois estavam juntos há cerca de vinte anos.

E entrevistado por um canal de comunicação, amigo e biógrafo da atleta, Teco Condado, revelou o possível motivo que teria feito Walewska a tomar essa triste decisão de saltar do prédio em que residia, na região de São Paulo.

“Ela era extremamente apaixonada pelo Ricardo. E, se realmente estavam em fase de divórcio, eu acho que ela não suportou”, declarou ele, contando a possível motivação.

O biógrafo ainda declarou que a atleta apenas chorou durante um depoimento e foi exatamente quando contou da relação que tinha com o marido.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.