O clima nos bastidores de Verdades Secretas 2 não esta nada bom. Já na reta final das gravações do último capítulo, a Globo teve uma surpresa com a decisão de Camila Queiroz. Segundo reportagens de colunistas renomados, a atriz estava insatisfeita com o desfecho de sua personagem.
Acontece que Camila tinha contrato com a emissora até o último dia de gravações, mas faltou e apresentou atestado. A emissora então propôs uma extensão do contrato, para que as gravações fossem concluídas, mas Queiroz impôs uma condição.
A atriz, que é empresariado pelo marido, Klebber Toledo, demostrou insatisfação com o fim de Angel, sua personagem. Na trama, a jovem modelo é morta no fim da segunda temporada, mas Queiroz queria garantias de que Angel estaria na terceira temporada.
As informações são da colunista Carla Bittencourt, que revela ainda que a suposta manobra de Camila teria irritado Walcyr Carrasco. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, teria dito o renomado escritor de novelas, segundo Bittencourt.
As partes, no entanto, não conseguiram chegar a nenhum acordo e isso culminou no fim do contrato. Queiroz, em tese, já estava sem contrato com a emissora – que buscava uma extensão para a gravação do fim da série.
A situação se tornou um grande assunto nas redes sociais, que repercutiram a decisão da Globo e também as notas emitidas pela emissora, e também pela atriz. O bafafá continua dando o que falar.