“Vou para o céu brincar muito até você chegar”; Mãe explica como se despediu do filho de 4 anos

O garotinho morreu aos 4 anos.

ANÚNCIOS

Eles viveram juntos apenas 4 anos e esse tempo foi mais que o suficiente para que a mãe Ruth Scully pudesse viver cada momento ao lado do filho, Nolan. Nolan esta travando uma batalha contra uma das piores doença que pode acometer o ser humano, o câncer. O câncer de Nolan era agressivo e quando foi diagnosticado, já encontrava-se em um estágio terminal. O diagnóstico ocorreu aos 3 anos de idade e sua mãe esteve com ele dia após dia desde então.

ANÚNCIOS

Em primeiro de fevereiro, infelizmente o pequeno Nolan não resistiu a doença e veio a falecer, Ruth já tinha conhecimento de que o fim estava ficando cada vez mais próximo. Mãe e filho sentiam um amor imenso um pelo outro, sem contar a força de vontade que o pequeno Noah tinha para viver.

ANÚNCIOS

Ruth relata que em 01/01 sentaram com a equipe médica. No exato momento em que a oncologista contou, ela conseguiu enxergar através dos olhos dela a dor. A médica sempre lidou com o caso de Nolan com muita sinceridade e lutou desde o início ao lado deles perante essa batalha travada por Nolan. Ao ser realizada uma tomografia computadorizada atualizada, foram encontrados tumores grandes que já haviam comprometido os brônquios e o coração do pequeno.

A mãe de Nolan conta que não existem palavras para explicar o sentimento de ter que assinar uma ordem de não ressuscitar o próprio filho. Em um bilhete, Nolan escreveu para a mãe que ele só precisa ir pera o céu e brincar até que ela chegue lá também.

ANÚNCIOS

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.