Você se lembra da trans que injetou cimento no rosto? O tempo passou e ela deu a volta por cima

Rajee Narineshingh fez o procedimento em uma clínica clandestina.

ANÚNCIOS

Há algum tempo o caso de uma ativista transexual tomou conta das redes sociais. Acontece que ela acabou sendo submetida a uma cirurgia estética muito controversa. Essa trans se submeteu a um procedimento que injetou cimento em seu rosto.

ANÚNCIOS

Nenhum profissional verdadeiramente qualificado ofereceria algo do tipo para os seus clientes. Sendo assim, ela fez esse procedimento em uma clínica clandestina.

Diante dos fatos, o rosto da trans acabou ficando completamente deformado e virou notícia no mundo inteiro.

ANÚNCIOS

Entretanto, ela conseguiu ter um final feliz. Após realizar outros procedimentos ela conseguiu corrigir o seu rosto após uma terceira cirurgia reparadora.  Esse caso se refere a trans Rajee Narineshingh, que é mais uma das centenas de vítimas de Oneal Ron Morris, um cirurgião que usava substâncias tóxicas para realizar procedimentos cirúrgicos.  Há relatos de pacientes no qual ele usou óleo mineral, cimento e até super cola.

Drama de Rajee Narineshingh

Foi em 2005 que ela realizou o procedimento para preencher as bochechas e fez com  que o rosto ficasse completamente deformado. Após esse procedimento ela ficou sem dinheiro para procurar um profissional e reparar esse erro imediatamente.

ANÚNCIOS

O cirurgião que aplicou cimento no rosto dela cobrou R$ 300 por cada aplicação. Mas agora ela deu a volta por cima, e sorri lindamente, pois o seu rosto não está mais desfigurado como o cirurgião clandestino havia feito. Confira como está o rosto dela atualmente após as cirurgias reparadoras.

 

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.