Você se lembra da história que viralizou no Brasil inteiro sobre a falsa grávida de Taubaté? Realmente não tem como esquecer dela não é mesmo? A história da grávida que comoveu o país todo, não terminou bem e acabou deixando muita gente decepcionada, pois quando pensa que se viu de tudo, surgem umas arteiras como esta.
A pedagoga chamada Maria Verônica Aparecida Cesar Santos, moradora de Taubaté na grande S. Paulo, conseguiu enganar o país inteiro quando apareceu em diversos programas de TV onde os apresentadores contavam sua história de vida à espera dos supostos quadrigêmeos.
A suposta gestante foi notícia no Brasil todo em 2012, quando se apresentava diante das câmaras da TV ela até mostrava uma ultrassonografia obstétrica mostrando como estavam os bebês, mas não demorou muito e foi descoberto que tais exames não pertenciam a ela.
Mas até que toda farsa fosse descoberta, ela já havia arrecadado muito dinheiro e doações em roupas, móveis e alimentos.
A mentira da grávida de Taubaté foi descoberta
Por fim, a verdade veio à tona quando a falsa gestante passou mal e se recusou a ser examinada por um médico, nesse momento ela não conseguiu levar a mentira adiante e confessou a verdade, deixando todos abismados, inclusive seu esposo que não sabia da farsa.
Hoje em dia, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com Maria Verônica, a única informação que temos é de que a equipe de reportagem do SBT tentou contato para um reencontro, mas não deu certo.
As imagens de Maria sem o barrigão chocou a web.