Você se lembra dela? Como está hoje em dia a “Grávida de Taubaté”

A “Grávida de Taubaté” sumiu das redes após sua farsa ser descoberta. Mas como ela está hoje em dia?

ANÚNCIOS

2011 foi o ano da Maria Verônica Aparecida César Santos ficar conhecida por todo Brasil.

A moça, que na época morava em Taubaté, resolveu inventar que estava grávida de quadrigêmeos. Assim, com a repercussão do caso, apelidada de “Grávida de Taubaté”, a mulher teve sua vida mudada radicalmente.

Verônica chegou a receber toneladas de doações em eletrodomésticos, dinheiro e muito mais.

ANÚNCIOS

Conforme mostram os portais de notícias, Maria Verônica havia se tornado pastora na igreja Assembleia de Deus.

Você certamente se lembra dela usando uma barriga com enchimento de tecidos. Seu objetivo era chamar a atenção da família, porque quando havia se casado com Kléber, eles se afastaram dela.

\n\n

ANÚNCIOS

O caso de Maria Verônica parecia ser muito real, pois a mesma apresentava até um exame de ultrassom. Porém, foi descoberto que o exame era real, mas pertencia a uma blogueira da internet. Verônica teve de pagar uma indenização para a blogueira.

A farsa de verônica foi descoberta por Chris Flores, relembre no vídeo abaixo a polêmica:

ANÚNCIOS

Hoje, o nome Grávida de Taubaté ainda é muito firme nas redes sociais, entretanto Verônica ainda não se pronunciou sobre os eventos passados. Atualmente, a mulher continua casada com Kléber, e o casal abriu um negócio próprio em conjunto.

Veja abaixo o vídeo:

\n\n

Carnaval X “Grávida de Taubaté”

De 2012 para cá, “Grávida de Taubaté” tornou-se até fantasia de Carnaval. É comum de se encontrar pessoas fantasiadas da moça neste período.

Mas algo inesperado aconteceu no carnaval deste ano, 2020. Ao apresentar o desfile de Samba no Rio de Janeiro, a escola São Clemente ousou e teve uma ala dedicada somente para o caso.

Você chegou a ver esse desfile? Confira as imagens do momento abaixo:

\n\n

Registro de Maria Verônica atualmente

Quando Maria Verônica foi descoberta, desativou suas contas pessoais do Facebook e do Instagram, por isso não foi encontrado nenhum registro atual da moça.

\n\n

Veja agora uma possível foto atual de Maria Verônica Aparecida César Santos, que foi encontrada na web:

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.