Aos 11-12 anos de idade, a adolescente Julia Gabriele viveu uma das piores experiências de sua vida, quando teve sua foto foi compartilhada por pessoas de más intenções, com comentários que humilhavam a criança por causa de sua sobrancelha.
Julia não tinha noção do que era sofrer cyberbullying, até que uma de suas selfies rodou o mundo através das redes sociais no ano de 2013.
A jovem só se deu conta do que estava acontecendo quando conhecidos a advertiram e pediram para que sua mãe fosse avisada da situação, para que as devidas medidas fossem tomadas.
A foto foi publicada por ela mesma em seu perfil pessoal no Facebook. Tudo começou quando alguém compartilhou a imagem, fez memes e incentivou outras pessoas a comentarem sobre sua sobrancelha, por ser grossa e quase unir uma a outra.
Nos memes, sua foto surgia com montagens junto a tesouras, pinças e outros objetos cortantes, dando a entender que não faltavam opções para ela diminuir os pelos da sobrancelha.
Julia, na época, disse que estava se sentindo mal com tudo isso, não conseguia parar de chorar, já que ela tinha virado assunto de forma negativa onde morava.
Anos depois, chegaram a dizer que ela teria atentado contra a própria vida por causa dos memes e humilhações, mas logo esse boato foi desmentido.
Julia então decidiu mudar o visual, fez as sobrancelhas e ficou ainda mais linda do que já era. Esperamos que ela tenha superado todo esse tormento que viveu. Confira abaixo algumas fotos da jovem algum tempo depois: