Mãe quer que o filho sofra na cadeia após descobrir que ele abusava da irmã de 8 anos

O rapaz de 19 anos foi preso em Itariri, no estado de São Paulo, acusado de ‘violentar’ a irmã.

ANÚNCIOS

Uma mãe denunciou o próprio filho, um rapaz de 19 anos, que está sendo acusado de abusar da própria irmã de apenas 8 anos de idade. O caso aconteceu em Itariri, interior de São Paulo e deixou todos chocados.

A mulher de 44 anos deu uma entrevista ao portal G1 e revelou que já não consegue mais dormir desde que aconteceu esta tragédia em sua família e que agora sua vontade é que o filho continue preso.

Deixa ele preso para sofrer na cadeia“, revelou a mulher, dizendo ainda que antes de tudo isso acontecer já havia notado uma mudança no comportamento da filha, pois ela ficava chorando, mas nunca dizia o motivo.

Na esperança de que a menina pudesse distrair um pouco, deixou ela ir brincar na casa de um amigo e foi quando a criança contou o que o irmão fazia com ela. A mãe do colega ouviu tudo e foi logo procurar o Conselho Tutelar para fazer a denúncia. Quando os representantes do conselho foram à casa da vítima, ela contou tudo que o irmão fazia com ela no banheiro.

A mãe, arrasada ao relembrar o dia em que o filho foi preso, sendo que ela mesma foi quem o denunciou, disse que não entendeu como o rapaz foi capaz de ter tal atitude com a própria irmã e que as autoridades fizeram os exames e um dia após a coleta de sangue, a polícia buscou o suspeito.

ANÚNCIOS

A mulher não quer ver mais o filho, não entende como ele teve coragem de fazer isso com a irmã e que está preocupada com a caçula de 3 anos. A mãe contou que a filha vítima dos abusos está se comportando melhor agora que o irmão está preso e que além de brincar, também já está se alimentando.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.