Uma criança de apenas 5 anos de idade denunciou o abuso sexual que é cometido pelo o seu próprio pai. Uma vizinha chegou a gravar todo o relato, através de um áudio e mostrou para as autoridades. Assim que gravou o áudio, acionou as autoridades e a Polícia Militar levou o pai e a menina para uma delegacia de Anápolis, localizada em Goiânia. O pai não chegou a ser preso, pois foi alegado que faltavam provas.
“Ele mexe aqui embaixo. Manda tirar a roupa também. Coloca o [órgão genital] na minha barriga. Ele faz várias coisas e eu não gosto disso”, disse a menina, no áudio que chegou a ser divulgado pelas autoridades. A criança aparenta estar envergonhada com toda a situação.
Por conta do relato da menina, a Polícia Civil solicitou que fosse realizado um exame de corpo de delito. Ademais, o laudo deve apontar a data e os tipos de abuso que a criança sofreu. O caso continuará a ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA).
De acordo com o que foi dito, os abusos sexuais teriam acontecido nesta última segunda-feira, dia 15 de agosto.
O Boletim de Ocorrência informou que a prisão em flagrante não aconteceu, pois não foi possível provar que os atos realmente se concretizaram.
Abaixo você pode conferir o áudio da menina:
CLIQUE AQUI PARA OUVIR O ÁUDIO
O Conselho Tutelar foi acionado para lidar com a situação.