Na última semana, a notícia da morte da ex-jogadora Walewska foi um dos assuntos mais chocantes para muita gente. Ainda hoje, familiares e amigos ainda tentam se recuperar do caso, que foi uma surpresa para todos.
Em entrevista, o irmão da ex-atleta chegou a afirmar que ninguém na família tinha percebido qualquer comportamento estranho dela. Dias antes de sua morte, Walewska esteve com familiares no aniversário do irmão.
Para o viúvo de Walewska, Ricardo Mendes, a notícia da fatalidade também não foi totalmente processada. Ele afirma que já tinha notado um discurso fragilizado da esposa, inclusive comunicado aos sogros, mas que não imaginava o pior.
Nunes teve o comportamento muito criticado, por não comparecer ao velório e não ter reconhecido o corpo no IML. Ele, no entanto, se defende e afirma que não teve emocional para lidar com as burocracias.
Além disso, Nunes também alegou que foi orientado por membros da família de Walewska a não comparecer ao velório. Ainda segundo ele, os valores gastos com o velório, que foram pagos pelo irmão da ex-atleta, serão restituídos.
Agora, em contato com Fábia Oliveira, ele falou sobre a carta deixada por Walewska. O recado, bem como o celular da ex-jogadora, foram coletados pela perícia da polícia civil e ainda não foram devolvidos.
“Ainda não me entregaram a carta e nem o celular dela”, afirmou. Ricardo e a ex-jogadora de vôlei passavam por um processo de separação que vinha sendo delicado para ela.