Na data em que a morte da cantora Paulinha Abelha completa um ano, Clevinho Santana usou as redes sociais para lamentar a perda da esposa. Santana, que também é cantor, revelou que a perda ainda é muito difícil de aceitar.
Paulinha tinha 43 anos quando foi internada com problemas renais. Infelizmente, ela sofreu com complicações e não resistiu. A cantora ficou famosa no país como vocalista do grupo Calcinha Preta, um dos maiores do gênero.
A relação entre a cantora e a banda começou ainda na década de 90 e durou até o fim. Paulinha e Calcinha Preta tiveram algumas idas e vindas, mas o público sempre apoiou a carreira da cantora.
Clevinho também segue carreira na música e, logo após a morte da cantora, chegou a abrir mão da casa onde morava com a cantora. Clevinho tomou a decisão para encerrar brigas com as irmãs de Paulinha, que brigavam pelo imóvel.
Agora, quando a morte da cantora completa um ano, Clevinho publicou uma espécie de “carta aberta” na qual lamenta a perda. O cantor rasgou elogios e se declarou à esposa.
“Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu. Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor“, desabafou o cantor.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, amigos e fãs também deixaram suas mensagens de luto e de apoio ao viúvo.