Uma mulher do Ceará, que ganhou notoriedade como “Viúva Negra”, foi detida nesta quarta-feira (28), na cidade Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Ela é acusada de ser a mandante dos assassinatos do seu próprio marido e amante.
Lucivânia Abreu Marques estava em fuga e já tinha sido presa anteriormente por cometer homicídio. O marido da suspeita foi assassinado na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, no ano de 2015.
Por sua vez, o amante da suspeita, que supostamente era sobrinho da vítima, também foi vítima de assassinato na cidade de Cascavel, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará, em 2019.
Segundo investigações policiais, tanto ela quanto o amante planejaram a morte do marido de Lucivânia, uma vez que mantinham um relacionamento extraconjugal.
As apurações indicam que, após os crimes, a mulher teria fugido para o estado do Rio Grande do Norte, a fim de se esconder das autoridades cearenses.
Um novo mandado de prisão preventiva foi emitido pelas autoridades contra a ‘viúva negra’ que foi prontamente aceita. Agora, a polícia está trabalhando para transferir Lucivânia.
Outros indivíduos suspeitos de envolvimento nos crimes já estão cumprindo suas penas em unidades prisionais. Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!
No dia 18 de março de 2015, o empresário de 42 anos, Antônio Lucieudo e Silva, foi vítima de um assassinato encomendado pela sua esposa. Ele estava acompanhado de seu sobrinho, José Deivanir, quando, durante o trajeto de volta de um almoço, Deivanir desviou o caminho e levou os dois até uma rua no isolada.
No local, ele estacionou o carro e saiu para permitir que outro indivíduo entrasse no veículo e disparasse contra o empresário. Segundo a polícia, Antônio Lucieudo foi morto com um único tiro.