Viúva Negra? Mulher abraçou o marido para que o amante o matasse

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na noite do último sábado (25), um homem caiu em uma armadilha da esposa e de seu amante e acabou perdendo a vida de uma forma covarde e vil.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias ‘Tribuna Online’, a mulher de 22 anos, identificada como Thayla Bonicenha Criveli Fim e seu amante Françoá de Souza Calabianqui, de 25 nos, foram presos, na última segunda-feira (26) pelo assassinato do agricultor Alexandre Fin, de 34 anos.

Alexandre era casado com Thayla há sete anos e deste relacionamento nasceu uma menina que está com 2 anos de idade. Segundo as informações da Polícia Militar Thayla e Françoá planejaram o assassinato e simularam um latrocínio.

ANÚNCIOS

O crime aconteceu por volta das 22h, na zona rural da cidade de Castelo, que fica no interior do Espírito Santo. Marcelo Meurer, delegado responsável pelas investigações do caso, revelou que após Alexandre tomar alguns medicamentos fortes para tratar a depressão, Thayla esperava que ele adormecesse rápido, contudo, como ele demorou a dormir a mulher o abraçou e fez um sinal para que o amante se aproximasse, o homem esganou o agricultor até a morte.

Depois de ajudar a matar o marido, Thayla ligou para o seu pai para pedir ajuda dizendo que dois homens tinham invadido a propriedade e que ela estava presa no quarto com a filha. Para a polícia ela contou que alguns objetos e o carro da família tinham sido levados pelos criminosos.

Entretanto, um adolescente de 14 anos, irmão de Thayla, contou para a polícia que a mulher revelou que havia matado o marido com a ajuda do amante com quem se relacionava a cerca de seis meses.

Ao ser presa a mulher confessou o crime e contou os detalhes de maneira fria, sem demonstrar nenhum arrependimento.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.