Viúva Negra: idosa de 74 anos de idade matou os seus amantes com produto químico poderoso

Assassinatos começaram em 2007 quando ela tinha 61 anos e aconteceram até 2014.

ANÚNCIOS

Uma idosa do Japão foi acusada e condenada pela morte dos seus amantes. Aos 74 anos de idade, Chisako Kakeshi, está no corredor da morte por tirar a vida de três de seus parceiros e pela tentativa de homicídio do quarto companheiro.

ANÚNCIOS

Esses crimes começaram no ano de 2007 quando ela tinha 61 anos. Em todos os casos, ela escapava das suspeitas do crime, mas com a morte de um deles, ela passou a ser investigada e teve a prisão decretada em 2014. No ano de 2017 ela foi condenada à morte depois de um dos julgamentos que entraram para a história do Japão por ser longo.

Segundo uma emissora do país, ela usava agências de encontros para conhecer as suas potenciais vítimas, e uma após a outra ela os foi envenenando com cianeto. Segundo o canal, o crime dela foi considerado cruel e planejado por ela. Esse caso chocou o Japão e alertou para o perigo de encontros online para idosos.

ANÚNCIOS

Essa situação também começou a apontar um novo alerta. Quais os motivos que uma mulher de 61 anos teve para começar a matar todos os homens que ela pretendia ter algum relacionamento sério.

Ela só foi pega por conta de uma autópsia, procedimento raro no Japão. Um dos homens teve a morte considerada suspeita o suficiente que justificasse uma autópsia, revelando grandes quantidade de íons de cianeto no coração, no estômago e no sangue. Além de uma grande erosão na parede do estômago.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.