Viúva não permite enterro de pastor após ele escrever que ‘ressuscitaria no 3º dia’

A funerária confirmou que não houve velório.

ANÚNCIOS

Um documento de 2008 levou a esposa do pastor Huber Carlos Rodrigues a tomar uma decisão radical. Segundo o advogado da viúva, ela se recusou a liberar o corpo do religioso para enterro após ler algo que ele escreveu há três anos.

ANÚNCIOS

Segundo o advogado, Huber escreveu que seria um “mistério de Deus” e que “ressuscitaria no terceiro dia”. O caso aconteceu em Goiatuba, Goiás, e a funerário decidiu respeitar o desejo da família, honrando o prazo de três dias.

Ainda segundo a funerária, o corpo esta sendo mantido em uma sala refrigerada em respeito à família. De acordo com informações do G1, o pastor morreu em decorrência de complicações cardiorrespiratórias.

ANÚNCIOS

No documento de 2008, o pastor afirmava que havia tido uma revelação de que ressuscitaria em três dias. No documento, ele também dava instruções sobre como deveria ter seu corpo preservado para ter condições de voltar.

Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência

Embora o documento não tenha sido registrado em cartório, a família fez questão de que as orientações fossem seguidas. A funerária confirmou que não houve velório e que o corpo esta sendo mantido refrigerado em respeito a família.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.