Viúva de Guilherme de Pádua não superou o luto e faz preocupante desabafo na internet: ‘possa me levar’

Juliana Lacerda abriu o seu coração e fez um doloroso desabafo em meio ao luto que ainda carrega consigo pelo falecimento de Guilherme de Pádua.

ANÚNCIOS

Juliana Lacerda, que é viúva do ator Guilherme de Pádua, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Na oportunidade, a mulher reclamou do sentimento de solidão que carrega consigo desde o óbito de seu marido.

ANÚNCIOS

A viúva descreveu Guilherme de Pádua como o homem de sua vida, com quem viveu uma relação pautada pelo respeito. Por isso, desde que o perdeu, sente um enorme vazio em seu interior, razão pela qual clama a Deus diariamente para que tenha as forças necessárias para seguir adiante.

Em outro trecho do desabafo, Juliana Lacerda diz que Guilherme de Pádua é o homem que mais amou em toda a sua vida, inexistindo uma relação que seja tão forte quanto a deles. Por isso, a mulher se colocou à disposição para quando chegar o seu momento de sua partida do plano terreno.

ANÚNCIOS

“Deus quis levar ele e agora estou aqui firme para que Deus possa me levar um dia também, assim quando ele quiser!”, desabafou.

Juliana Lacerda explicou aos seus seguidores o porquê do desabafo, uma vez que as inesperadas palavras poderiam soar sem sentido.

Segundo ela, um enorme vazio tomou conta de seu ser no instante da publicação, sendo que não teria nenhuma pessoa com quem poderia desabafar, motivo pelo qual recorreu à internet para expor os seus sentimentos.

Guilherme de Pádua ficou nacionalmente conhecido pela autoria atribuída pela Justiça com relação ao assassinato da também atriz Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez, com quem contracenava em uma novela da Rede Globo na década de 1990. Além dele, a ex-esposa, Paula Thomaz, que hoje assina como “Paula Peixoto”, também foi sentenciada.

ANÚNCIOS

Após cumprir a pena, Guilherme de Pádua buscou novos ares para a sua vida, tornando-se pastor evangélico. Ele faleceu em novembro do ano passado vítima de um infarto fulminante dentro de casa.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.