Viúva de Gal Costa é acusada de golpes financeiros e comportamento abusivo contra cantora

Gal Costa faleceu em novembro do ano passado.

ANÚNCIOS

A edição de julho da revista Piauí, famosa por trazer reportagens polêmicas e reveladoras, trouxe à tona diversas acusações contra a empresária Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa – que faleceu no mês de novembro do ano passado.

ANÚNCIOS

A reportagem é assinada pelo jornalista Thallys Braga e traz uma série de informações sobre como supostamente era o relacionamento entre as duas. Com relatos de pessoas próximas ao casal, a matéria acusa Wilma de prática de golpes e até maus-tratos contra a cantora.

Uma das pessoas ouvidas pela reportagem foi o médico Bruno Prado, que alega ter chegado a registrar boletim de ocorrência contra Wilma, por ameaça. Ele alega que emprestou uma quantia em dinheiro para a empresária e que não recebeu o dinheiro de volta.

ANÚNCIOS

Segundo seu relato, o dinheiro só foi devolvido após o prazo previamente determinado, após envolvimento de Gal Costa, diversas ameaças supostamente feitas por Wilma e um boletim de ocorrência.

Outras pessoas também narraram comportamentos problemáticos da empresária, como o produtor Ricardo Frugoli. Segundo ele, Gal chegou a perder oportunidades de se apresentar no exterior, por conta de Wilma. Ricardo também registrou boletim de ocorrência contra Wilma, alegando ameaça, e foi demitido dias depois.

Já outro ponto da reportagem afirma que as contas bancárias de Gal Costa teriam sido prejudicadas pelo comportamento de Wilma, com gastos fora de controle.

Gal inclusive supostamente tinha medo de voltar aos EUA, por receio de que pudesse ser presa. Isso porque Wilma teria vendido um imóvel da cantora em Nova Iorque e supostamente sonegado impostos.

ANÚNCIOS

Outros ainda relatam que o relacionamento entre as duas era abusivo. Wilma, supostamente, segundo relatos, chegava a insultar a cantora, com palavras como “gorda” ou “burra”. Um ex-funcionário relatou que chegou a ver uma discussão das duas evoluir para um confronto físico.

Em outro ponto polêmico, Wilma também foi acusada de desrespeitar os últimos desejos de Gal, ao realizar o sepultamento em São Paulo, quando, segundo o irmão da cantora, era seu desejo ser enterrada no Rio, próxima ao túmulo da mãe.

O outro lado: Wilma foi procurada pela reportagem, segundo a revista, mas optou por não se manifestar. A revista também foi advertida, por advogados da empresária, sobre a publicação da matéria. A empresária nega as acusações.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.