Juliana Lacerda, viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, disparou ironias em face de Raul Gazolla, haja vista uma entrevista por ele concedida a um podcast no qual voltou a tecer críticas públicas contra o seu marido – condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez.
Durante o podcast Cara a Tapa, Raul Gazolla insinuou que a série Pacto Brutal, da HBO Max, que retrata o homicídio de Daniella Perez, tenha gerado uma forte pressão em Guilherme de Pádua e, consequentemente, provocado o infarto que culminou em sua morte no ano passado.
De acordo com o artista, Guilherme de Pádua certamente sofreu pressão no meio evangélico no qual se instaurou após cumprir a pena, uma vez que as pessoas com quem convivia puderam perceber a sua verdadeira faceta. Com efeito, em meio a uma forte pressão social, os problemas de saúde cardíaca teriam atingido o sentenciado.
“O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘Espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta!”, afirmou Raul Gazolla.
Insatisfeita com as declarações do ator em face de seu marido, Juliana Lacerda recorreu aos seus perfis nas redes sociais para ironizar a atual situação de Raul Gazolla no meio artístico nacional.
A viúva de Guilherme de Pádua insinuou que o veterano participasse de um podcast com baixa visibilidade, o qual não agregaria nada para a sua carreira.
“Fazer podcast hoje em dia é muito bom para o sucesso né gente? Então se ele está participando de podcast, ele merece o sucesso que está tendo no momento né? Um novo sucesso. Vai ser bom eu acho para a carreira dele e é isso”, provocou ela.