De forma recente, Malga Di Paula resolveu se pronunciar para o público e buscou se defender das acusações de que teria roubado o dinheiro do humorista, Chico Anysio, com quem foi casada até o dia de sua morte, que ocorreu em meados de 2012.
Ela era a responsável pelo inventário do ator e revelou que desenvolveu depressão após a perda dele, com o seu quadro sendo agravado pela briga que viveu com os seus enteados.
A empresária concedeu uma entrevista para canais de comunicação, contando a situação que está enfrentando, sofrendo acusações de não ter administrado o dinheiro do marido de forma correta e de supostamente ter ‘sumido’ com o dinheiro.
“Eu fui inventariante por muitos anos e eu, em nenhum momento, tive a oportunidade de falar como agora. As pessoas falam que não fui eficiente e eu concordo”, declarou ela, diante do assunto, alegando que não teve assistência jurídica.
“Não roubei nenhum centavo”, ainda disse ela.
Após a briga, o posto de inventariante está com Bruno Mazzeo, filho do ator. A viúva está tentando ficar com um apartamento localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e está sendo investigada pelas autoridades.
Malga ainda disse que se os filhos do ator tivessem aceitado uma conversa, ela teria abandonado o posto de inventariante sem maiores problemas.
Com o diagnóstico de depressão, a viúva se mudou para sua cidade natal, no Rio Grande do Sul e alega que enfrenta uma luta diária contra a doença.
O humorista deixou uma herança que passa dos 4 milhões. Contudo, os débitos com imposto de renda e aluguéis já passam de 2 milhões.