A morte do ator Chadwick Boseman, astro do filme Pantera Negra, foi notícia internacional. Ele morreu depois de lutar contra um câncer em silêncio, sem que o público que o acompanhava soubesse. Agora sua viúva entrou na Justiça.
Simone Ledward e Chadwick eram casados. Acontece que o artista morreu, aos 44 anos, sem deixar testamento. A esposa abriu inventário na Justiça e agora luta para ter controle sobre o patrimônio deixado pelo seu marido. Os valores integrais não foram divulgados.
De acordo com informações da mídia internacional, o valor divulgado de US$ 939 mil é referente apenas ao que existe de público em relação ao patrimônio do ator, sem considerar os valores que ele tinha depositado no banco.
A família de Chadwick afirma que ele nunca registrou um testamento porque acreditava na recuperação. O artista sofria de câncer de cólon e lutava contra a doença. Simone entrou com ação para ser reconhecida como herdeira.
O processo agora depende da Justiça americana. Os valores integrais que Chadwick recebeu por sua participação em filmes, por exemplo, não foram divulgados mas acredita-se que superava a casa dos milhões de dólares.
O casal era bastante discreto sobre a relação e fez poucas aparições públicas. Eles estavam juntos há quase um ano em casamento formal. Nos últimos anos, o ator participou de 3 filmes de grande alcance, todos pela Marvel e recebeu muito reconhecimento, gerando admiração de milhares de fãs.