Vítima conta momentos aterrorizantes durante assalto em Cametá; ‘Bateram muito na gente’

Mais uma cidade brasileira sofre com ataques de bandidos à bancos.

ANÚNCIOS

Após o Brasil acompanhar a aflição sofrida por moradores de Criciúma, em Santa Catarina, quando a cidade foi invadida por dezenas de bandidos encapuzados e fortemente armados numa ação criminosa de assalto ao Branco do Brasil, agora são surpreendidos com mais uma onda violenta de assalto a banco.

ANÚNCIOS

Dessa vez, um bando de assaltantes fortemente armados, como aconteceu em Criciúma, invadiu a cidade de Cametá, na madrugada desta quarta-feira, dia 02 de dezembro, numa ação planejada para assaltar os bancos do Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil  e Santander.

Os bandidos aterrorizaram a cidade e nesta ação também fizeram dezenas de reféns, uma das vítimas relatou que os criminosos “bateram muito”.

ANÚNCIOS

Carro com parte do bando em Camet

A imagem acima foi feita nos primeiros momentos após a fuga dos assaltantes e circula nas redes sociais. Nesta ação ao menos 15 pessoas foram feitas reféns pelo bando de assaltantes.

Segundo informações da assessoria da Prefeitura da cidade, equipes da Polícia Militar, do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais e duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará logo chegaram ao local onde o crime acontecia, houve intensa troca de tiros e os bandidos então pegaram populares que passavam pelo local e fizeram de reféns.

Ainda não se tem notícias sobre mortos e feridos, assim que as notícias forem se atualizando, manteremos nossos leitores informados. Para isso, acompanhe as pautas publicadas em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.