Neste sábado (05/08), foi divulgado que Virgínia Fonseca esta sendo processada por uma mulher que alega ter um caso com Zé Felipe, marido da influenciadora.
A informação não para por aí. A mulher, segundo as informações, ainda alega que esta sendo alvo de ameaças de morte por parte da influenciadora.
A desconhecida afirma ter tido um caso com o famoso em meados de 2019 e conta que chegou a ser ameaçada de morte pela influencer.
“Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria”, disse a suposta vítima, ao falar sobre o assunto.
A suposta vítima ainda disse que teria sido proibida de ter um filho com Zé Felipe e que o próprio também teria sido ameaçado pela influencer. Ademais, ela disse que Virgínia teria tentado a agredir dentro de sua casa.
Já a influenciadora, por sua vez, fez um breve desabafo nas redes sociais sobre a situação. “É cada uma que parece duas. Não é possível (…) Estou sem acreditar”, disparou.
A mulher chegou a prestar depoimento narrando a história, mas, segundo as informações disponíveis, não teria mostrado nenhum tipo de prova quanto ao que alegava.
Virgínia alegou que está chocada com toda a situação que está sendo vivenciada e mostrou mais sobre a denúncia em suas redes sociais, chamando atenção do público.
Por enquanto, a assessoria de Zé Felipe não se pronunciou de forma oficial sobre o suposto caso. A situação chama atenção na internet.