Virgínia Fonseca causou alvoroço entre seus fãs neste sábado (30/09). A influenciadora usou as redes sociais para contar sobre um sufoco que passou, ao passar mal em casa, e logo foi alvo de especulações.
Ao longo do dia, Fonseca revelou que estava tendo um mal-estar e, logo em seguida, revelou que estava no hospital. Virgínia abriu o jogo sobre os sintomas que estava sentindo.
“Galera, estou passando mal demais, demais mesmo, tipo muita dor no corpo, nossa, cabeça pesada, sei lá o que é isso. Não sei o que é, mas eu estou mal demais”, desabafou.
Virgínia ainda precisou desmarcar alguns compromissos e deu entrada no hospital, onde passou por testes para dengue e covid. A influenciadora ainda precisou receber soro na veia.
Logo após revelar que estava passando mal, Virgínia começou a receber questionamentos dos próprios fãs. Isso porque muita gente começou a especular que o mal-estar pudesse ser causado por uma nova gravidez.
Virgínia, que já é mãe de Maria Alice e Maria Flor, não ignorou o assunto e explicou que não acredita estar grávida. A influenciadora comparou o mal-estar às outras duas vezes que esteve grávida.
“Galera, já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica. Estou com corpo doendo, braço, perna, tudo”, comentou ao dar opinião sobre o assunto.
Virgínia é casada com Zé Felipe, os dois já deram declarações sobre o desejo de ter mais filhos.