Virgínia Fonseca não imaginava que causaria tanta polêmica com um vídeo recentemente postado em suas redes sociais. A influencer, que acabou de dar a luz, comentava sobre o desejo de fazer dois furos na orelha da bebê.
O vídeo acabou não caindo bem porque muitas pessoas acusaram a influencer de estar exagerando, sem pensar na filha. No entanto, a própria Virgínia desistiu de aplicar dois furos na filha, depois de consultar especialistas sobre o assunto.
Depois da polêmica, ela voltou as redes sociais e desabafou sobre as pressões que sofre por parte do público e o quanto se sente julgada. Mesmo sendo uma pessoa pública e que trabalha com a imagem, Virgínia pede que seus seguidores tenham limites.
Sobre a polêmica, Virgínia afirmou entender o julgamento mas condenou quem a acusa de não se importar com a filha. “Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar a minha filha. Se toquem. Eu dou o mundo para ela se for possível e sempre vai ser assim. Ela é minha vida, eu não me vejo mais sem ela“, declarou.
Virgínia ainda desabafou sobre a pressão em ser mãe de primeira viagem e sobre o quanto se sente insegura em relação a muitas coisas. A influenciadora afirmou que sofre muito e tem muito medo do futuro, do que a filha pode pensar.
https://twitter.com/virginiapfs/status/1414022685886197762
Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, com quem teve a pequena Maria Alice.