Ao que parece, pelo menos 257 mil pessoas parecem não se importar com os vídeos em que DJ Ivis aparece agredindo a própria esposa. Os vídeos foram divulgados ontem pela própria Pamella Hollanda e, de lá para ca, esse foi o número de novos seguidores do DJ nas redes sociais.
Com a grande repercussão do caso, o nome do DJ ganhou evidência nas redes socais, graças ao funcionamento dos algoritimos das redes sociais. Com isso, naturalmente as músicas do DJ também acabam ganhando destaque, o que pode ter atraído novos seguidores.
Antes da divulgação dos vídeos, Ivis tinha cerca de 720 mil seguidores no Instagram. Agora, no entanto, o número já esta em 977 mil seguidores. Ao longo dos últimos meses, Ivis vinha fechando parcerias com diversos famosos.
Xand Avião, Zé Vaqueiro, Zé Felipe são apenas alguns dos nomes. Nas redes sociais, o DJ também divulgava recentes aparições em programas de sucesso, como Ferrugem, pela TVZ, e o Conversa com Bial. Além disso, o produtor também divulgou uma entrevista dada à Leo Dias.
A escalada no número de seguidores chamou a atenção de muitos famosos, que criticaram o suposto apoio dado ao produtor. Pelo Instagram, Ivis tem se manifestado sobre o caso de agressão contra a mulher e dando sua versão dos fatos.
Em nota divulgada ao UOL, a polícia civil confirmou que o DJ esta sendo investigado por lesão corporal contra a mulher e esta impedido de se aproximar dela, por medida protetiva.