Uma menina de apenas 10 anos de idade usou as redes sociais para compartilhar um vídeo onde faz um desabafo emocionante. Larissa Victoria Souza é conhecida por todos como ‘Lari Gol’ e ela ama jogar futebol.
A menina mora na comunidade Vasco da Gama, em Recife e apesar de ser apaixonada pelo futebol, os garotos estão sempre implicando com sua aparência e ficam dizendo que ela é um menino.
No vídeo, Lari Gol diz que precisa falar sobre um assunto sério, que é o fato das pessoas ficarem dizendo que ela se parece com homem. A garota explica que usa aparelho nos dentes para corrigi-los e que ninguém paga o dentista e nem seus treinos.
Esse desabafo de Larissa Victoria Souza aconteceu no dia em que um garoto perdeu uma partida e revoltado, começou a ofendê-la. Ela explicou que o menino ficou furioso pela derrota e quis descontar nela, criticando seu dente e dizendo que se parece com homem.
https://www.instagram.com/tv/CDJ38QHBCVw/?utm_source=ig_embed
Lari Gol gravou o vídeo e compartilhou sem dizer nada para a família, mas logo todos descobriram porque o desabafo dela viralizou. Fabya Santos, treinadora da menina, fez questão de compartilhar o vídeo em suas redes sociais.
Já são mais de 2 milhões de visualizações e milhares de mensagens apoiando a garota. Patrícia Araújo, mãe de Larissa, torce para que o bullying não acabe com o sonho da filha e que fará de tudo para ajudá-la a fazer o que mais gosta, que é jogar futebol.