Gabriel Monteiro, PM bolsonarista, é acusado de transfobia em novas imagens

O Policial Militar do Rio de Janeiro que ganhou notoriedade é acusado de transfobia.

ANÚNCIOS

Gabriel Monteiro tem causado nas redes sociais do país depois de ter sido conhecido como Policial Militar bolsonarista. Ele também é youtuber e seus vídeos causam repercussão por conta de conteúdos polêmicos que nem sempre agradam a maioria.

Para quem não se lembra, ele ficou bastante famoso depois de associar o seu coronel, que tem filiação com o PSOL, de estar envolvido com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Agora, em uma nova imagem, ele foi acusado de forjar um assalto falso nesta sexta-feira (31) em uma gravação e de ser transfóbico com um entrevistado.

ANÚNCIOS

Um perfil nas redes sociais diz que esse caso aconteceu na Lapa, tradicional bairro da Cidade Maravilhosa. Ele teria chamado ela para uma entrevista, mas ela afirma que não o reconheceu porque estava usando uma máscara.

O intuito dessa entrevista era para falar sobre o fim da PM, só que no meio de tudo isso ele forjou um assalto e pediu para que a entrevistada chamasse a polícia.

Mesmo sendo trans, ela começou a ser chamada de homem pelo policial. Segundo ela, o objetivo dele era mostrar que pessoas que defendiam o fim da polícia militar, acabam recorrendo a ela quando mais precisam.

ANÚNCIOS

Comecei a gravar e falei que aquilo era crime e ele começou a me chamar de senhor e ser transfóbico“, afirma a vítima que denunciou os atos do PM, que não comentou sobre o assunto até o momento.

Assista aos vídeos:

https://twitter.com/bixadolimbo/status/1289280328905797633

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.