Vídeo: Velório de crianças que perderam a vida em atropelamento é marcado por profunda tristeza e comoção

A tragédia aconteceu no interior do Paraná.

ANÚNCIOS

As quatro crianças que perderam a vida em um trágico acidente, ao serem atropeladas por uma Kombi, estão sendo veladas e homenageadas sob forte comoção em uma paróquia no distrito de São Luiz, situado na zona rural do município de Londrina, localizado no interior do estado Paraná.

ANÚNCIOS

A tragédia ocorreu na noite de quinta-feira (14), comoveu a população local e repercutiu em todo o Brasil. A cerimônia de despedida teve início por volta das 16h, logo após os corpos serem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). O ato de sepultamento está agendado para as 9h deste sábado (16).

Velrio das quatro crianas acontece em igreja de distrito Foto Rubens de PaulaRPC

ANÚNCIOS

Quatro crianas morreram aps serem atropeladas por Kombi Foto Reproduo

As vítimas foram identificadas como:

  • Kelly Gonçalves Maximo da Silva, 6 anos (morreu no local);
  • Kemelly Gonçalves da Silva, 10 anos (morreu no local);
  • Adrian Moraes Bueno, 7 anos (morreu no local);
  • Vinicius Moraes Bueno, 7 anos (morreu no hospital).

O condutor de 73 anos foi detido pela Polícia Militar. Segundo o delegado Ernandes Alves, encarregado da investigação, ele deverá enfrentar acusações de homicídio com dolo eventual, caracterizado pela ausência de intenção direta de tirar uma vida, mas pela aceitação do risco associado.

Ao término da tarde da última sexta-feira, o motorista foi liberado por ordem judicial, após a realização da audiência de custódia. Ele irá enfrentar o processo em liberdade.

ANÚNCIOS

Motorista que atropelou e matou quatro crianas solto por deciso da Justia Norte e Noroeste G1

De acordo com parentes, os menores retornavam da instituição de ensino e percorriam uma parte da PR-538 desprovida de acostamento e calçadas destinadas a pedestres.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Tragicamente, três dentre as quatro crianças perderam a vida instantaneamente. Os socorristas do Siate prestaram assistência à quarta vítima, conduzindo-a ao Hospital Universitário (HU), mas infelizmente ela não sobreviveu, vindo a falecer nas instalações hospitalares.

As investigações sobre o caso continuam.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.