Um grande escândalo abalou as estruturas da Igreja Assembleia de Deus do Ministério do Brás de Guararapes, localizada no estado de Pernambuco.
Há alguns dias vazou um áudio de uma cantora gospel onde ela afirmou que teve um caso com o pastor Luiz Antônio.
No áudio da cantora gospel Kamila Rozendo afirma que foi abusada pelo pastor Luiz Antônio que teria aproveitado de um momento em que ela estava fragilizada enfrentando uma crise de depressão.
Segundo a cantora gospel, o pastor Luiz Antônio fez pressão psicológica contra ela e que a mataria caso ela contasse para alguém o que estava se passando entre eles.
Em outro trecho da conversa Kamila disse que os pastores estão matando mais, roubando mais e cometendo mais adultérios. Em seguida a artista afirmou que se contasse apenas sobre os roubos cometidos pelo pastor Luiz Antônio ele se lascaria.
Ver essa foto no Instagram
O vazamento do áudio teve uma enorme repercussão negativa nos bastidores do mundo evangélico. O líder religioso e presidente do ministério logo marcou uma reunião para tentar resolver o escândalo.
A cantora gospel foi convocada para a reunião e confessou que ela realmente teve um caso com o pastor e que terminou o relacionamento contra a vontade do religioso.
“Venho me desculpar com vocês, dizer que errei, que pequei, e que falhei, com Deus acima de tudo, com o pastor da igreja. Eu falhei, eu errei, e eu pequei sim, caí em pecado, caí em adultério”, disse a cantora em um vídeo.
O pastor Luiz Antônio foi afastado de suas funções na igreja.