A morte de Paulo Gustavo ainda causa muita comoção entre os familiares, amigos e fãs do ator que é amado por milhões de fãs em todo o Brasil.
Paulo Gustavo, se internou no último dia 13 de março por causa das complicações causadas pela Covid-19 e após lutar pela vida por 52 dias não resistiu e foi à óbito na última terça-feira (4), deixando um enorme vazio no coração daqueles que o amavam.
A amiga de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz, usou as redes sociais para detonar alguns famosos, entre eles amigos do humorista que segundo ela continuam levando a vida como se nada tivesse acontecendo, como se pandemia não existisse e como se tivesse tudo bem 420 mil pessoas terem morrido de Covid-19.
Samantha respondeu um comentário de uma seguidora no Instagram que falava de Deborah Secco e Bruna Marquezine.
“A Bruna Marquenize, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha”, pediu a fã.
A humorista respondeu apenas: “nem me fale”. Na postagem do vídeo que gerou este comentário, Samantha aparece criticando o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) pela maneira que vem tratando a pandemia da Covid-19.
E pediu para que os famosos que podem falar com milhões de pessoas através das redes sociais parem de postar futilidades e passem a cobrar pela vacina e pelas pessoas que estão morrendo de fome. Confira:
Ver essa foto no Instagram