O cantor de pagode Rodriguinho, que ficou conhecido nacionalmente como vocalista do grupo Travessos, registrou um menino como seu filho legítimo e chegou a pagar pensão para a criança por alguns anos.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, o cantor assumiu a paternidade da criança e pagou pensão alimentícia para a criança por cerca de dois anos.
Rodriguinho resolveu pedir para que um exame de DNA fosse realizado, a mãe do garoto aceitou realizar o procedimento, embora tivesse um pouco de receio em relação ao resultado.
Entretanto, segundo Fabíola Reipert, a mãe da criança acabou cedendo ao pedido de exame por achar que o filho era bastante semelhante com o cantor.
O exame foi realizado e algum tempo depois o resultado ficou pronto e para a surpresa de todos, o teste de DNA revelou que a criança não tem nenhuma relação consanguínea com o cantor de pagode.
A assessoria de imprensa de Rodriguinho foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre este assunto. Foi a esposa do cantor que desconfiada sobre a paternidade da criança, incentivou Rodriguinho a realizar o teste de DNA.
A mãe do menino teria ficado bastante desolada com o resultado, não há informações se a criança foi informada de tal situação.
Fabíola Reipert trouxe o caso à público no programa ‘Hora da Venenosa’, que vai ao ar durante o telejornal ‘Balanço Geral’, pela RecordTV.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!