Na manhã desta terça-feira (19), o cantor e rapper Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, que usa a alcunha artística de Filipe Ret, foi detido e levado para a Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Filipe Ret foi detido em um resort de luxo, localizado na cidade de Angra dos Reis, que fica na Costa Verde Fluminense. O cantor foi detido por porte de drogas após ser flagrado com substâncias ilícitas.
Cinco endereços ligados ao rapper Filipe Ret foram alvo de busca e apreensão, o cantor entrou no radar dos agentes de segurança, após imagens de sua festa de aniversário que aconteceu no último dia 23 de junho, viralizarem nas redes sociais.
Em uma das fotos Filipe Ret está segurando um balde repleto de cigarros que pareciam ser de maconha. Marcus Amin, delegado responsável pelas investigações e titular da DRE, um inquérito foi instaurado no qual o rapper Filipe Ret é acusado de tráfico de drogas.
Ainda segundo Marcus Amin, o tráfico de drogas não é configurado apenas por quem vende o produto, mas também por aquele oferece drogas a terceiros.
A polícia pretende identificar todos os envolvidos no crime a partir do que foi recolhido nas apreensões realizadas nesta manhã.
Ver essa foto no Instagram
Ao chegar na Cidade da Polícia, Filipe Ret falou apenas de sua agenda de shows para os próximos dias e do lançamento de sua nova música, o cantor não falou sobre as acusações em relação ao uso e tráfico de drogas.